Ouvidoria

CONTE-NOS SUA EXPERIÊNCIA

Sugestões e reclamações

A Ouvidoria é o canal onde tira dúvidas e recebe orientações sobre todos os serviços prestados pela empresa. Ele também é utilizado para sugestões e reclamações que possibilitam o aperfeiçoamento dos serviços e a satisfação completa do associado. Buscamos através deste atendimento, realizar os processos de forma transparente, com ética e integridade corporativa.

Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível que ele já tenha passado com os canais de atendimento da empresa, como o SAC, o Fale Conosco do site, ou diretamente na Sede em nosso atendimento presencial.

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Se preferir, entre em contato com nossos Canais de Atendimento:

SAC: (21) 2414-0013 opção 1, 3 ou 9.

Rua Viúva Dantas, 720 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-090

Site: cemeru.com.br/novosite/fale-conosco/

plugins premium WordPress

Escolha seu acesso

Área do Beneficiário

Área da Empresa

Área do Colaborador

Área do Corretor

Cotação On-line

* Ao enviar, você concorda em compartilhar dados com este site.

Cotação On-line

* Ao enviar, você concorda em compartilhar dados com este site.

Obrigado pela sua indicação.

Você receberá uma mensagem quando sua indicação estiver em negociação e ao assinar contrato. Nas mensagens informamos o status da negociação e os próximos passos.

Indique e Ganhe

SEUS DADOS
DADOS DO INDICADO
* Ao enviar, você concorda em compartilhar dados com este site.

Quer uma experiência melhor com o seu celular?

Baixe o App Cemeru para aparelhos móveis